Rєvєηgє Rєvøłuŧiøη Cłαη
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUANTO AO SERVER CONTINUAR STEAM OU PASSAR A NON-STEAM

5 participantes

Ir para baixo

QUANTO AO SERVER CONTINUAR STEAM OU PASSAR A NON-STEAM Empty QUANTO AO SERVER CONTINUAR STEAM OU PASSAR A NON-STEAM

Mensagem  DeadGirlRevenge Seg maio 24, 2010 4:12 am

Bons dias

Resolvi abrir este tópico na sequência do que tem sido falado aqui á cerca do server estar com poucos ou nenhuns players, e se questionar se deveria ou não passar a ser non-steam. Ora depois de tentar perceber porque alguns sv's teem sempre muitos player's eu tenho andado em alguns desses sv's a tentar perceber o que faz com que isso aconteça.


Tenho apanhado sv's de uma qualidade excelente, todos eles steam, uns com 40, 36 ou 24 slots, muitas vezes tenho de esperar que surja uma vaga para conseguir entrar...e teem regras iguais ás nossas, são steam, todos os players respeitam e são respeitados, jogam sempre em equipa, ajudam e encorajam os mais fracos, e não são permitidos cheats, todos conseguem jogar e aprender algo, conviver e deixar o stress de lado, será esta a receita de um bom sv de counter strike source???? para mim é sem dúvida alguma.

Depois tenho apanhado outros sv non-steam, onde todos dizem o que querem, ofendem-se mutuamente, há, á vista de qualquer um, cheater's, não existem regras, eu pelo menos não vejo qualquer regra a não ser a do 'vale tudo'.....alguns destes sv's muitos dos rrc costumam jogar, por isso sabem do que falo.
Ontem estive a jogar num desses sv non-steam, tinha uma latência de 11, estavam 23 players no mapa azetec e não conseguia nem simplesmente mudar de arma....a linguagem utilizada lá era degradante e as conversas a que assisti de um baixo nivel que, digo-vos sinceramente, se não tivesse ouvido não acreditava......mas esses sv's também teem sempre muitos player's.....
Agora pergunto
-aprendemos algo lá?
-esquecemos o stress?
?????


Perante esta minha opinião deixo-vos a pensar, e deixo aqui em aberto este assunto, para comentarem......acham que os rrc's preferem optar por um sv NON-STEAM sempre cheio da forma como descrevi em cima, ou esforçarem-se para que tenham, daqui por algum tempo, com empenho, esforço e dedicação de todos, um sv STEAM onde também se tenha de esperar para entrar por ter uma excelente qualidade.......



яя¢ •мĄ• Ðeađgįяℓ flower
DeadGirlRevenge
DeadGirlRevenge

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 47

http://www.revengerevolutionclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO AO SERVER CONTINUAR STEAM OU PASSAR A NON-STEAM Empty zzzzzZZZzzZZZZz

Mensagem  DeadGirlRevenge Ter Jun 01, 2010 7:01 am

Então pessoal?!!!!!!!!!!!!


Contnuo á espera que comentem o que escrevi em cima......!!!!!!! Que se passa??? Sem opinião????!!!!!Hummmmmm....não acredito Wink


яя¢ •мĄ• Ðeađgįяℓ flower
DeadGirlRevenge
DeadGirlRevenge

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 47

http://www.revengerevolutionclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO AO SERVER CONTINUAR STEAM OU PASSAR A NON-STEAM Empty Re: QUANTO AO SERVER CONTINUAR STEAM OU PASSAR A NON-STEAM

Mensagem  EstaTiK Ter Jun 01, 2010 2:57 pm

Pronto girl... eu comento Cool

Por acaso não sei se o server devia passar a ser NS outra vez devido aos xiters que la aparecem mas podíamos passar a ser e prai umas 5 desconfianças que um NS xita dar logo ban.

Já sabemos que os NS são gente que ou usa isso só para xitar ou não tem dinheiro para comprar Steam.

Agora como temos mais admins até é bom porque o server passa a tar mais tempo protegido.

Depois de tudo o que disse dou um voto a favor de ser Non Steam desde que os admins sejam activos Wink

EstaTiK Cool

EstaTiK

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 30
Localização : Bombarral

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO AO SERVER CONTINUAR STEAM OU PASSAR A NON-STEAM Empty Re: QUANTO AO SERVER CONTINUAR STEAM OU PASSAR A NON-STEAM

Mensagem  jonnyy Qua Jun 02, 2010 11:39 am

olha a girl quer comentarios isto parece o pessoal a pedir comenta o meu hi5 e o meu facebook XD

deixando a brincadeira de parte Razz
ja vi servers com muitos tipos de mapas mas so steam e vejo mt mas mesmo muito pessoal a la estar e sinceramente e fixe ver esses servers e jogar neles mas tambem a gente que vai para la arranjar confusoes e essas tretas
se como o estatik diz se os admins forem activos eu tambem digo com os admins activos e menos mapas daqueles que ninguem joga no nosso server da para enchelo mesmo sendo steam

por isso o meu voto e em branco pois parte dos ns e cheater como mt gente sabe tenho pena que gente ns de jeito nao possa jogar no nosso server por causa dos chiteiros

яя¢ •Ą• Jøηηyy
jonnyy
jonnyy

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO AO SERVER CONTINUAR STEAM OU PASSAR A NON-STEAM Empty Acerca disso

Mensagem  miguelcepsa Qui Jun 03, 2010 1:13 pm

Concordo com o Estatik agora que há mais Admins o server já podia ser NoSteam.
Mas se os Dead´s não querem o que a fazer e publicar mais o server e os admins assim que entarem porem legos e chamar os players do clan que estao onn para encher o server

miguelcepsa

Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 27
Localização : Miranda do Douro

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO AO SERVER CONTINUAR STEAM OU PASSAR A NON-STEAM Empty Re: QUANTO AO SERVER CONTINUAR STEAM OU PASSAR A NON-STEAM

Mensagem  Não Percebo Nada Disto! Sex Jun 04, 2010 5:05 am

Bem voto, non steam!

O Estatik acho que disse tudo! (nao devia ter dito isto, ele agora fica convecido :O)

Dead's eu nao sei, mas ouvi falar de uma coisa chamada "Range Ban", acho que serve para banir Non Steam's Permanente!

Abraço Wink
Não Percebo Nada Disto!
Não Percebo Nada Disto!

Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 31
Localização : Prior-Velho

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO AO SERVER CONTINUAR STEAM OU PASSAR A NON-STEAM Empty Re: QUANTO AO SERVER CONTINUAR STEAM OU PASSAR A NON-STEAM

Mensagem  jonnyy Sex Jun 04, 2010 9:18 am

bem nao posso jogar css mas como sempre venho ao forum

uma coisa miguel
nao sao os admins que tem de chamar o ppl do cla on mas sim todos os membros tomarem a iniciativa para entrar no server nem que seja 5 mins
nao e so awp_lego que enche o server se meteres um d2 italy ou office ves que ppl entra e fica la durante algum tempo
basta uma simples coisa para o server encher depresa : ter adesao do pessoal do cla pq quando eu ligo steam e ando a ver onde o ppl anda e sempre nos info e servers desse genero e eu fico sempre 10 mins as vezes ate mais no nosso server sozinho a espera que alguem nem que seja fora do cla venha po server é logico se nao vier eu ja falei com a girl nao vou estar la sozinho tambem vou jogar para outros servers

ps: nunca sai do server so porque o admin que la estava ou supervisor n altura abandonou o server

Jonnyy
jonnyy
jonnyy

Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

QUANTO AO SERVER CONTINUAR STEAM OU PASSAR A NON-STEAM Empty Re: QUANTO AO SERVER CONTINUAR STEAM OU PASSAR A NON-STEAM

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos