Rєvєηgє Rєvøłuŧiøη Cłαη
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

n podem fazer isso :(

2 participantes

Ir para baixo

n podem fazer isso :( Empty n podem fazer isso :(

Mensagem  no steam Sáb Abr 10, 2010 4:48 am

queria pedir-lhes para que n passasem a ser so steam porque embora haja quem fça disturbios ha pessoas como eu que a unica coisa que fizeram de mal foi fazerem spond kill uma vez .

Obgd pela atençao.

ASS:Um utilizador preocupado


PS: se os non steam fizerem mer** façam ban permanente mas por favor n passem a ser so STEAM

no steam
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

n podem fazer isso :( Empty Re: n podem fazer isso :(

Mensagem  DeadGirl Qui Abr 15, 2010 5:32 am

Acredita que nos custou bastante tomar-mos esta decisão...mas infelizmente teve de ser, também já fui non-steam durante muito tempo e sei que todos teem o direito de jogar, e mais que isso nem todos os non-steam são problemáticos...mas ponderámos muito e a decisão foi tomada e vamos mesmo passar os sv's para steam. Esperamos que quando tiveres a tua steam possas voltar a frequentar os nossos sv's...Smile


яя¢ •мĄ• Ðęąđgįяℓ Řēυěñğę flower

DeadGirl
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

n podem fazer isso :( Empty Re: n podem fazer isso :(

Mensagem  EstaTiK Qui Abr 15, 2010 9:14 am

Pois, grande parte dos non-steam que passam pelo server vem simplesmente causar problemas ou fazer uma coisa que não tem piada nenhuma, ou seja, chitar. É complicado ter um server non-steam sem admins lá porque ai podem-se aproveitar logo para fazer porcaria sem serem punidos.

EstaTiK

Mensagens : 42
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 30
Localização : Bombarral

Ir para o topo Ir para baixo

n podem fazer isso :( Empty Re: n podem fazer isso :(

Mensagem  STALLONE Qui Abr 15, 2010 11:43 am

Tem toda a lógica o que vocês fizeram! Sejamos coerentes...
Eu também tenho um sv non-steam e quando não está lá nenhum admin (sim, porque isto é um passatempo, temos as nossas profissões) é só pessoal a chetar!!!
Como disse o EstaTiK nem todo o pessoal non-steam causa problemas, e isso pode-se provar com a pcw que fizemos. (Se calhar foi a ultima non-steam. Que sorte que nós tivemos!!! Ainda deu para aprender algumas coisas... Obrigados яя¢)
É só boa disposição e bola para a frente...
Gostei mesmo desse jogo!
EstaTiK, DeadGirl, jota, sonazol, etc... (que me desculpem os outros mas já não me lembro dos nomes) desejo-vos uma boa continuação no jogo, e força pessoal porque vocês tem tudo para irem longe!!! Estou a torcer por vocês deste lado do monitor...




[L&F] *STALLONE

STALLONE
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

n podem fazer isso :( Empty Re: n podem fazer isso :(

Mensagem  Admin Sex Abr 16, 2010 9:16 am

Boas STALLONE,

quanto a PCW já está tudo planeado, mas como vocés são um clan exepcional, posso-te dizer que quando houver uma war entre os [L&F] e os яя¢ terei todo o gosto de ter o trabalho em colocar o SV de war em non-Steam. Mas para isso agradeço apenas que me avisem com um pouco de antecedência.




яя¢ •мĄ• ÐeađβǾγ Řēυěñğę Cool

Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/10/2009

https://revengerevolutioncla.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

n podem fazer isso :( Empty Re: n podem fazer isso :(

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos